Sigam-me!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como se portar em seu Ambiente de Trabalho

Caros leitores, neste breve artigo deixaremos claro a importância de como se portar em seu ambiente de trabalho, como agir em determinadas situações e quando será a hora correta de expor suas opiniões e suas ideias.

Nos dias atuais, no âmbito Organizacional nos deparamos com diversas situações, sendo elas, favoráveis ou desfavoráveis. Para que consigamos atingir destaque no grupo, primeiramente devemos estar cientes  que nem tudo estará ao nosso favor, nos depararemos com elas diariamente. 

Para você que busca ser um Gestor, ou então, quer aperfeiçoar sua Gestão, aprenda que situações não podem interferir em seu dia-a-dia profissional, esteja preparado para vencer as barreiras e crescer nas oportunidades.

Agora lembrem-se de quantas e quantas vezes aquela ideia ficou em sua cabeça, como se fosse uma lâmpada piscando e o seu subconsciente dizendo pra chegar em seu superior, assim expondo e transparecendo os seus pensamentos. Já conseguiu lembrar das várias vezes que isto aconteceu? Pois bem, não deixe que sua insegurança e até certo ponto o medo do fracasso interfiram em suas atitudes, esteja preparado para jogar as cartaz na mesa, exponha suas ideias.

Saiba que atualmente Gestores buscam um colaborador atuante não só em suas atividades rotineiras, mas sim estão abertos a novas ideias, querem receber informações vindas de olhares que diferem-se de sua própria visão, assim unindo o necessário e colocando em prática para que todos, em equipe, levem a Organização ao ápice do mercado. 

Confira também nossa Fan Page - Gerir & Viver - https://www.facebook.com/gerirviver

4 comentários:

  1. Muito bom. Aguardo suas novidades para compartilhar em meu mural.
    F.Vigorelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado F. Vigorelli.

      Anote meu e-mail, levihenrique@gmail.com

      Abraços.

      Excluir
  2. Prezado Levi, anotei seu endereço eletrônico e vou me comunicar com você, com certeza. Estou em viagem, novamente, e passei para ler suas novidades.
    Um abraço.

    F.Vigorelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vigorelli, obrigado por anotar meu endereço eletrônico, aguardo seu contato. Uma boa viagem e um grande abraço do Levi Baldessin.

      Excluir

OPINE!